Tags personalizadas

Então você fez um artesanato lindo, tem gente interessada ou mesmo para 
levar à feira e pensa... "preciso mandar fazer algumas TAGS, para 
deixar meus produtos ainda mais valorizados"

Deixa eu te contar; que precisa mandar fazer nada, que tal fazer suas próprias
TAGS? Eu faço as minhas reutilizando materiais que 
sobram das costuras e caixinhas de produtos, que a gente compra todo mês.

Bora lá fazer?
MATERIAIS:
  • Tecidos diversos ou papel ( tudo sobrinhas tá?)
  • Caixas de papel, tipo cartão
  • Cola branca
  • Pincel
Separe e abra as embalagens...


Passe cola na superfície estampada do papel,
então cole o tecido.



Depois de bem seca a cola  desenhe e recorte as TAGS como você 
mais gostar.



Aqui estão as minhas, gosto atualmente  desses dois formatos,
mas também dá para fazer com silhueta de gatinho, galinha,
cachorro... o que a sua criatividade mandar.


Uso as minhas assim penduradas no pacote da encomenda,
 com o cartão da loja pra acompanhar e 
carimbo fofo na embalagem.

E você como manda suas encomendas para as (os) clientes ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...