Como foi junho por aqui

E junho passou numa velocidade impressionante ,
passou tão rápido que não consegui fazer um único post :(.


Mas vamos aos projetos :
O primeiro foi 11 vestidos ,mais vestidos simmmm,
foram confeccionados para uma turma de Psicologia,
comecei eles no final de maio.




Apesar de alguns imprevistos e transtornos no fim deu tudo 
certo ,a prova está na foto acima  hehe.
As meninas foram super compreensivas e atenciosas,mais 
uma turma que adorei trabalhar.


A outra turma foi de Ciências Contábeis,onde 
por acaso ou não, havia algumas meninas que eu conhecia,
foi até engraçado ,cheguei na turma para tirar as medidas
e as que me conheciam ficaram felizes e surpresas,nem sabiam 
que eu costurava,
hehe muito legal as voltas que a vida dá.



Essas são algumas das meninas da turma,ao todo foram 13.
As fotos oficiais ainda não saíram ,também não vi nenhuma 
com todas as meninas pra postar.

Então o mês foi hiper agitado,esse mês de julho, vai ser um pouco
mais tranquilo ,mas tem muita reforma de 
roupa pela frente.

E meus motivos de sumiços explicados, 
espero poder aparecer mais por aqui esse mês.


♥♥ Bjinhos criativos ♥♥






3 comentários:

  1. Passou mesmo, muito rapido!
    Nossa! Mas vc trabalhou muito!!!!
    E adorei os vestidos, principalmente as mangas.
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa mas a criatividade não e o seu projeto ficou maravilhoso! Bj

    ResponderExcluir
  3. Mônica, obrigada pelo carinho no blog!! Seu cantinho é lindo também, mas meu tempo de blogueira acho que chegou ao fim! Tenho anotado os nomes dos blogs que sigo, e de vez em quando estarei visitando. Qualquer coisa estou no Face! Beijos! Vy

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...