Agradecimento




"Sabe aquelas ideias erradas que temos das pessoas quando somos ,
digamos ,imaturos ...
Pois bem quando amadurecemos essas ideias mudam
e muito [isso é ótimo.
Quando abrimos nossa mente para conhecermos e entendermos
melhor aquelas pessoas que pensavámos serem chatas,
esnobes ou qualquer coisa parecida,a gente pode se surpreender.
Foi mais ou menos assim...
Certo dia nos reencontramos ,quase por acaso e acabei
vendo que tinha uma ideia errada à seu respeito.
Começamos a nos ver e conviver com 
mais frequência e  fui vendo que tinhamos
 muitas coisas em comum,mais do que 
imaginava,e o mundo dá voltas,voltas...
E quando mais precisei ,estava você aí 
pra me dar uma mão,não só uma  mão ,
mas todo o seu talento e capricho,
ADOREI descobrir que sempre 
que precisar posso contar com você 

Obrigada pela GRANDE ajuda e que seja a primeira de muitas."






Esse agradecimento é especial pra minha amiga Cariana,
que me ajudou a confeccionar essa colcha.
Muito obrigada Cari de  coração .


♥♥♥  Bjos criativos  ♥♥♥

5 comentários:

  1. Mônica querida, a manteiga derretida aki já tá com lágrimas nos olhos, a gente passou a nossa fase, conhecida por aki como a idade da mula kkkkkk, mas fico muito, muito feliz pela tua amizade, e sempre pode contar comigo, não só nas costurices mas em tudo, pra jogar conversa fora e falar besteira então..... te gosto muito, um dia ainda vou na tua casa. bjão

    ResponderExcluir
  2. Puxa Mônica, é isso mesmo, às vezes temos uma ideia tão errada de uma pessoa, por falta de oportunidade para conhecê-la melhor (ou maturidade mesmo). Já vivi essa situação algumas vezes e sei que algumas pessoas também já tiveram essa impressão errada ao meu respeito. O tempo. Só o tempo é capaz de revelar o quão grande somos ou são.
    Obrigada pelo comentário tão afetuoso em meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe que qdo estava na escola (antigo ginásio), eu tive uma antipatia gratuita por uma menina da sala. Ela nunca tinha me feito nada, mas eu sabia que o sentimento era recíproco. Eis que um certo dia, o destino fez com a gente fosse obrigada a fazer parte de um mesmo grupo e a minha surpresa foi esta: ela era muito legal. Hahahaha! Temos contato até hj, muuuuitos anos depois. Coisas da vida!
    A colcha ficou linda. Um charme só as marcas de pegadas. Adorei.
    E que a amizade de vcs dure a eternidade!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica!! Um prazer te receber no meu cantinho (confesso que me empolguei, mas estava com tudo aquilo entalado na garganta)... Venha sempre que quiser, pois ideias tem de montão! Essa colcha ficou LINDA!!! Amei!! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  5. Monica

    Quem já não passou por isso? creio que todas as pessoas!! Inclusive eu.
    Faz parte do aprender a viver, a conviver com os outros, a aceitar diferenças que depois descobrimos não serem tão diferentes de nós.

    A colcha ficou maravilhosa e foi oportunidade de conhecer melhor a Cariana.

    Bjs

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...