SEGUNDA PÁSCOA LINDA

Hoje voltei rapidinho né?
Apenas dois dias se passaram ,mas é porque hoje começa a promo da Mi do blog Decoração e invenção.

É a Segunda Páscoa Linda passa por lá e vê como funciona.

Para minha primeira participação ; vou trazer ideias de guirlanda
adoro pra enfeitar a porta ou mesmo uma parede vazia dá um up na decoração
sem falar que adoro fazê-las também .

Uma família de coelhos.














E também um panô muito fofo que fiz ,
ô coelhinho danado .












E vocês estão se inspirando pra enfeitar a casa para Páscoa deste ano?
Participe também da SEGUNDA PÁSCOA LINDA.

 ♥♥♥ Bjos mil ♥♥♥

Quem mais está participando:
Michelle (organizadora) blog: decoração e invenção
Gélia blog:eu que fiz ou quase isso
Cici blog:c de cici
Eliane do blog:Lih só faz artes
Bruxa do blog:poções da arte
Juliana bl9 d9 tip9 atrevida





6 comentários:

  1. Mônica,

    Adorei as idéias, super coloridas e alegres.
    Coelhinhos fofos. Eu ainda não fiz a minha guirlanda, vou me inspirar.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Amei as guirlandas!!! Adoro a Pascoa!!! Ideias super inspiradoras!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!!
    Eu tb tô querendo uma guirlanda de Páscoa pra mim. Já tô pensando em fazer uma, aproveitando esta BC.
    O panô está incrível. O que são as folhas das cenourinhas?
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  4. Mônica, é muita fofura nem post só.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica,
    Quanto coelhinhos lindos!!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Coelhinhos muito lindos e fofinhos,gostei bastante querida,fica com deus,desejo-te os maiores sucessos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...