SEGUNDA PÁSCOA LINDA



COELHINHO DE FUXICO

Para essa segunda preparei um PAP rapidinho e facinho .

Material :


  • tecido branco (pode ser malha)
  • tecido com estampa de páscoa
  • fibra
  • linha e agulha
  • cola quente



 Faça fuxicos com todos os círculos



Nas orelhas de apenas dois pingos de cola
e dobre-a ao meio segurando até secar.Esse branquinho 
no meio delas é EVA pra elas ficarem de pé.


Cole as orelhas em cima da cabeça e enfeite a seu gosto;


Viram só onde ela veio posar
pras fotos ,ao lado dos cogumelos,eu estou simplesmente apaixonada por eles rsrs.

Essa lindeza é uma ótima ideia,para incrementar aquele presente 
da pessoa especial, se voce fizer então ela  vai gostar ainda mais com certeza.

Aproveitem bem a ideia bjinhos. 


PS: meninas que participam da BC deixem o link de vocês nos comentários que assim que puder visito e atualizo o link de vocês na postagem, meu pc tá no concerto e deixei esse post programado.

decoração e invenção : coelhinho de pompom
 Eu que fiz....ou quase isso: Delícias para a Páscoa
 Ateliê da Gabriela :Festa de Aniversário Tema Páscoa 
Arquitetura Ene : Embalagens para a Páscoa
Sposata : Cupcakes temáticos Páscoa
C de cici :Enfeite de Páscoa para pendurar na porta

 Fuxicando Idéias : Embalagem com mini ovos- DIY
Lih...só faz artes : Cestinha em EVA e palitos 
 Poções de Arte :Caixas Pascoalinas lindas
  Arquitetura Ene :Embalagens para a Páscoa



4 comentários:

  1. Ficou um coelhinho muito lindo e perfeito,um trabalho muito precioso!! Adorei. Beijinhos fofinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse coelhinho gorducho.
    Vou tentar fazer para os meus sobrinhos.
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Mônica, adorei o coelho e achei super fácil de fazer. Salvei as imagens pra eu tentar fazer depois.
    bjk.

    ResponderExcluir
  4. So Agora Vi esta fofura, lindo demais e super fácil, olha se aparecer alguém aqui amanhã paratomar conta da Julia é certo que eu faço este coelho.

    Bjs

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...