COMO FAZER

carimbos caseiros

Dias atrás me deparei com uma encomenda  , não que precisasse mas eu que 
gosto de fazer produtos personalizados pras minhas clientes, de  uma dentista que
queria uns saquinhos para as crianças guardarem  os 
 dentinhos.
Tentei achar alguma estampa que tivesse a ver com dentista ,mas não 
achei nada ,por isso resolvi fazer um carimbo  de dentinho e fiz um passo-passo
pra vocês verem que fácil é fazer.



material :
  • E.V.A
  • cola instantânea
  • pedaço de madeira
  • tinta 
  • tecido


Primeiro faça o desenho num pedaço de E.V.A. ,recorte-o .






Passe a cola ,vale lembrar cuidado para não colar os dedos rsrsrs,no E.V.A.
e fixe na madeira ou pode ser também numa tampinha de
garrafa pet ,se o desenho for pequeno,como eu fiz.






Depois de pronto é só alegria,chame a criançada pra brincar também,
ainda mais agora nas férias ,elas  vão adorar.


bjão e até








Só pra vocês verem minha encomenda foi esta daqui:


           





Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...