RELÍQUIAS

Fiquei simplesmente maravilhada com as relíquias que achei ,quando fui visitar meu avó materno.
Olhem e me digam se não são um encanto esses cartões e muito criativos também;


Estes são feitos com papel camurça



Este é um mimo com flores e 
folhas secas.


E estes com bordado em ponto cruz...








os cartões foram feitos por irmãs de um convento onde 
minha tia era freira ,cada uma delas 
faziam vários e enviavam aos parentes e amigos 
principalmente no natal .


  ♥ ♥ ♥   Bjão criativo  ♥ ♥ ♥

Um comentário:

  1. Oi Mônica, Tudo bem?
    Relíquias mesmo.
    Eu fiz muitos cartões com papel camurça, adorava.
    Ainda tenho os moldes guardados.
    Sempre fiz os cartões de Natal.
    Já fiz alguns mais simples em ponto cruz também.

    Lindo o trabalho das irmãs.

    Estou voltando hoje para a blogosfera!
    Ótima segunda e semana!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...