ÚLTIMO POST


Do ano com certeza porque no próximo muitos outros virão....
Andei sumidinha por uns dias ;gente bem que tentei  vir antes mas não deu, com tantas andanças.

Na semana passada tirei um dia pra levar minhas filhotas ver o papai noel,foi uma alegria que só deem só uma espiadinha como estava linda minha cidade:
















As vitrines das lojas também estavam muito bem arrumadas.


A casa do papai noel estava um espetáculo  à parte; toda decorada com cortinas ,guirlandas ,pinheirinho e tudo que se tem direito no natal .






Também fomos visitar minha cidade natal (Peritiba) ,lá fizeram a encenação de natal , com o presépio vivo muito bonito.




A ovelha estava bem teimosa não queria se deixar guiar de jeito nenhum ,rsrsr, queria correr sozinha.

Deem só uma olhadinha nesta cena minha menina quis experimentar a caminha do Jesus,detalhe este berço é do museu da cidade ,diz minha mãe que era o berço dela ...foi meu avô que doou para o museu.

A praça também  estava muito linda ,digna de elogios ,adoro voltar para visitar minha cidade natal sempre que posso, ainda mais quando está esse espetáculo todo.



E para terminar a noite teve um show de fogos muito bonito.


Então gente linda que me acompanhou durante todo esse ano ,eu desejo FELIZ ANO NOVO  
 com muita paz,saúde e muuuuuita criatividade ,e que cada desejo do novo ano se realize .

Bjão criativo e até o próximo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...