INDICAÇÕES

sempre se aperfeiçoando !!!

Antes de tudo sejam muuuuito BEM VINDAS minhas novas seguidoras,adoroooo saber que curtem meu trabalho e espero que gostem cada vez mais ...



Procurando sempre saber mais sobre vendas pela internet (ou não), descobri, já faz um tempinho,um blog de três garotas muito legais, que sabem como te orientar da melhor maneira em se tratando de NEGÓCIO CRIATIVO .O blog é direcionado à empreendedoras criativas,adoro ler os artigos , além de serem muito bem explicados, me ajudam e muito nas minhas muitas dúvidas
meninas do negócio de mulher
Me inspirei em muitas coisas e estrategias que elas ensinaram (ensinam)e continuo sempre acompanhando.



Outra que descobri meio sem querer no, you tube ,pelas minhas andanças, em busca de informação foi  Rafaela Cappai ,ela é muito direta em tudo que diz respeito à um negócio criativo ,assistindo a alguns videos dela descobri que ela curte também as meninas do Negócio de Mulher ,que mundinho pequeno não??

Não tenho muito oque falar sobre o assunto,então curtam essas meninas que entendem do negócio e tirem o máximo de proveito possível ,que conhecimento não ocupa lugar ...

bjinos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...