SEMANA À TODO VAPOR

É ótimo, num friozinho que está  fazendo aqui, comer (ou tomar,como cada um prefere) uma canja de galinha , ainda mais se ajuda a me livrar da gripe, que tomara essa semana vá embora e me deixe trabalhar um pouquinho , que tem um bom pouco de encomendas atrasadas.
E para entrar no embalo ,de uma semana bem produtiva ,recebi um tantão de encomendas . . . de galinhas .


 Todas estão para ser terminadas, mas já deu pra adiantar um  pouco ontem e hoje ,

perco um tempinho ,ainda ,  para renovar os moldes ;pois uma cliente quer mais grande ,outra mais pequena, e assim vai indo. . .

até eu conseguir agradar à todas(os) , algumas querem pinduricos para cortina,outras apliques ,porta chaves e por aí vai. . .
E assim vou fazendo as vontades das(os) clientes e o que é o mais legal é o resultado final que todos adoram
e eu também (rsrsrs).


Então vou deixando um beijinho de bom começo(quase na metade) de semana pra todos ,que eu tenho muito que recuperar o atrasado da semana gripada que passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...