#SEGUNDA NATALINA

Hoje bem rapidinho ,não deu tempo de fazer um passo-passo que eu havia planejado( na próxima eu mostro )...mas mostro com todo o carinho estes panôs :
este bem  simples e fácil de fazer não tem uma medida especifica vai do seu gosto .


neste 
apliquei um quilt à mão livre ,que estou aprendendo a fazer .



O cabide é em mdf e pintei de vermelho dando um toque com estrelas ...
está à venda aqui.

Desejo uma semana de boas vibrações ,
e criações maravilhosas,
bjos .
Aqui quem mais participa da brincadeira:
Maria do blog M de Maria Ateliê 
Kaku do blog Lilicutes 
Juliana do blog Juliana Gordilho 
Maria Carolina do blog Sposata 
Gélia do blog Eu que fiz ou quase isso 
Gabriela do blog Ateliê da Gabriela  
Patrícia do blog Fuxicando Idéias 
 A Michelle do blog decoração e invenção
A Bruxa do blog Poções de Arte

11 comentários:

  1. Mônica, que lindo adorei os panôs.
    A combinação de tecidos e cores ficou perfeita.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica. Muito bom amei. Essa segunda está cada vez melhor hein. Um beijo Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  3. Bonitos! Mas simples?!?!? Não pra mim que sou capaz de me matar com agulha.
    Gostei, ficam lindos na decoração.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Amei! Ficaram maravilhosos!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meninas pelos elogios ,faço tudo com amor e carinho pra sair essas belezuras todas.
      bjoss

      Excluir
  5. Mônica lindos lindos nossa quero muito aprender a fazer estas belezuras viu, ficam uma graça.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Os panôs estão lindos.
    Quilt à mão...simples?
    Aonde ? rs
    Lindos mesmo.
    bjs
    Ótima semana!

    Adorei a ideia de usar os pés do fogão, ficou super legal!

    ResponderExcluir
  7. Mônica que trabalhos lindos!! Acho essa técnica belíssima!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. OLá Mônica
    Lindos seus panôs, um encanto a combinação das cores!
    Parabéns pelo capricho, adorei!
    Paty

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...